

APRESENTAMOS O CHAT MAIS RÁPIDO
E humanizado do continente


Com nossa inteligência artificial, cada cliente é atendido de forma rápida e personalizada, garantindo satisfação e eficiência sem precisar ampliar sua equipe.


Seu novo atendente não dorme, não erra e ainda aprende com cada conversa, garantindo que seus clientes sempre saiam satisfeitos.




O CHAT.AI DE ATENDIMENTO MAIS RÁPIDO DO CONTINENTE
Tiramos 92% do tempo de resposta em todas as interações, com retorno médio de apenas 12ms.
Com servidores estrategicamente localizados em 3 regiões do Brasil, nosso chatbot não é só o mais rápido do Norte do país, mas também um dos de maior velocidade de resposta do continente.
Ele oferece respostas instantâneas, envio de áudios pré-gravados, além de promoções e ofertas diretamente para seus clientes.


A Mind.AI segue todas as normas da LGPD, além de atender às políticas de segurança da Meta, dona do WhatsApp e Instagram.
Nosso chatbot é super seguro, com criptografia de ponta e registros de log completos. Você consegue acompanhar, em tempo real, qual atendente está atendendo, se o bot já transferiu para o humano e visualizar toda a conversa, sem que o atendente perceba, garantindo controle total e segurança absoluta.
100% SEGURO
Quem está por trás?
Descubra quem está por trás da Mind.AI


Eduardo Couto, 21 anos, é fundador da Gazeta e da agência de marketing CriativaMente. Aos 18 anos, já mostrava seu talento ao criar 27 mods que foram utilizados em mais de 7 servidores online de GTA 5. Na mesma época, mudou-se para Cacoal (RO), longe de seus pais, e abriu seu próprio negócio de marketing, além de lançar o site Gazeta. Em apenas 1 ano, o site se tornou o mais acessado da região, atingindo a marca de 1 milhão de acessos.
Aos 19 anos, Eduardo chegou a vender 49% da Gazeta para um amigo, mas quando o projeto não deu certo, recomprou a parte que havia sido vendida. Aos 20, aprimorou suas habilidades e dominou a última linguagem que faltava, tornando-se desenvolvedor FullStack. Com sua experiência, criou mais de 70 sites, incluindo 3 para multinacionais, e desenvolveu seu primeiro projeto com inteligência artificial, considerado até hoje uma das experiências mais desafiadoras e recompensadoras de sua carreira.
Hoje, aos 21 anos, Eduardo é especialista em IA e programação neural, focando na criação de consciência online, consolidando-se como um dos nomes promissores na interseção entre tecnologia, marketing e inteligência artificial.